quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Imóbliária Casa Linda

Com experiência superior a 20 anos de mercado, a Imobiliária CASA LINDA, é hoje, referência em venda e locação de imóveis, além de planejar e executar novos empreendimentos em Coronel Fabriciano e região. Isso foi possível, graças a dedicação e o empenho de todos apoiadores que, ao longo dos anos, trabalharam firme na vontade de superar os obstáculos buscando a excelência em negociações imobiliárias.

Nossa Missão é oferecer aos parceiros e clientes, um atendimento diferenciado, com qualidade e transparência na prestação de serviços. Focamos com isso, disponibilizar as melhores condições para um ótimo negócio.

A Casa Linda possui sede estrategicamente localizada. Temos estrutura informatizada que possibilita rapidez e comodidade no trâmite das informações e a visualização do banco de dados de todos imóveis disponíveis. Contamos ainda, com uma equipe composta de profissionais especialmente capacitados para buscar as mais diversas soluções no atendimento.

Além de lutarmos para que todos os parceiros tenham confiança plena em nosso trabalho, desejamos que eles possam fazer parte da família.

A família Casa Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário